Quer saber como sua compra será entregue, onde, por quem e em quanto tempo?

Já comprou e quer rastrear sua encomenda?

Meu produto não está disponível a pronta entrega, em quanto tempo ele chegará?

Confira abaixo as formas de entrega, prazos e como rastrear sua compra.

   
     
     
     
 

Nossa empresa possui parceria com os Correios, afim de oferecer
a nossos clientes segurança no transporte, velocidade na entrega,
preços baixos e acompanhamento dos pedidos via Internet.

Você pode rastreá-los através de sua "Área do Cliente" ou pelo próprio
sistema de rastreamento dos Correios (SRO) através do código enviado
por e-mail no momento da postagem do produto.

Alguns produtos somente são enviados por transportadora devido ao
seu volume e peso. Para compras em grande quantidade também
enviaremos o pedido via transportadora. Caso queira comprar em
grande quantidade, solicite a nossa central de atendimento o cálculo
do frete e o prazo de entrega.

Os produtos são enviados em embalagens especiais afim de evitar
impactos ao produto durante o seu transporte e são lacrados com fita
adesiva para evitar violações por terceiros.
Caso ocorram problemas em sua entrega, entre em contato com nossa
central de atendimento e esclareça o ocorrido.

 
   
 

 

 
     
 

Entregamos em todo o território nacional pelos Correios, para envios
por transportadora (produtos específicos e em grande quantidade), entre
em contato com nossa central de atendimento e informe sua localidade.

Para algumas localidades, o Correios não realiza entregas domiciliares,
nestes casos nossa central de atendimento comunicará ao cliente para
que retire sua compra na agência de correios mais próxima.
O Correios realiza entregas em dias úteis em horário comercial.

O prazo de entrega varia para cada região de entrega e também pelo serviço de entrega escolhido no ato da compra.

O tempo médio de entrega (previsão) será disposto em seu carrinho de
compras, porém podem ocorrer divergências dependendo da localidade
de entrega, feriados e finais de ano. Pedidos enviados por transportadora
terão seu prazo informado por nossa central de atendimento.

Informe corretamente seus dados de entrega para que não ocorram
erros e atrasos no envio.

 
   
 

 

 
     
 

Para saber se o produto que está comprando está disponivel a pronta
entrega, consulte a disponibilidade do produto. Essa informação está
inserida abaixo de cada produto na página em que aparecem os seus
detalhes (fotos, garantia, parcelamento, etc...).

Essa informação também será disposta após finalizar seu carrinho e
será enviada ao seu e-mail após finalizar sua compra.

O prazo total de entrega consiste na disponibilidade do produto somado
ao prazo de entrega informado pelos Correios em seu carrinho de
compras, sendo este informado na página de finalização de compra.

Se o produto estiver com a opção "Avise-me quando Chegar", siginifica
que não temos previsão de disponibilidade para este produto.
Para adquirir este produto entre em contato com nossa central de
atendimento para que possamos avisá-lo assim que tivermos disponível.

Os pedidos só serão enviados após a compensação do pagamento por
nosso departamento financeiro. Sua compra será enviada em até
48 horas após a compensação do pagamento e em dias úteis.

 
   
 

 

 
     
 

- Trabalhamos rigorosamente dentro do código de proteção do consumidor, seus direitos aqui estarão sempre preservados.

- Para sua segurança todos os produtos vendidos possuem rastreamento
por código de barras, portanto nunca remova ou rasure as etiquetas de
identificação, se estas informações estiverem ilegíveis, o produto não será
aceito em caso de troca, devolução ou garantia.


- Confira o conteúdo de sua compra assim que receber o produto.
Verifique possíveis violações e nos informe se ocorrerem.

- Não aceitaremos produtos para garantia, trocas e devoluções fora do
prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.

- Todos os produtos vendidos por nossa empresa possuem nota fiscal.
Ela será solicitada em qualquer processo de garantia, troca ou devolução,
além de ser a garantia de que fez a compra legalmente conosco, portanto
jamais rasgue, rasure ou perca. Sua nota fiscal é muito importante.

- Se seu produto não chegar no prazo indicado (exceto em semanas de
feriado, finais de ano e localidade que não possuem entrega domiciliar)
entre em contato com nossa central de atendimento e comunique o
ocorrido para que possamos rastrear seu pedido e informar o problema.

Lembre-se que estamos a sua disposição para auxiliá-lo(a) do
ínicio ao fim em todo processo de compra. Você receberá e-mails
automáticos com o status do seu pedido desde a abertura da compra até
a entrega do pedido. Mais comodidade e segurança pra você.

 
   
 

 

 
Infoteck Web - Conectando suas Idéias!