Efetuei minha compra, paguei e recebi o produto, porém ele está com defeito. O que eu faço?

Não estou satisfeito com minha compra, o produto não atende minhas necessidades. E agora?

Já comprei faz um tempo, porém meu produto apresentou defeitos. Como devo proceder?

Confira abaixo o que fazer quando isso acontecer.

   
     
     
     
 

Cada produto tem um prazo de garantia diferente oferecido pelo
fabricante, portanto não se estabelece uma regra para a prática
da garantia, uma vez que quem aplica a garantia é o fabricante.

Se seu produto apresentar defeito de funcionamento dentro dos
7 dias corridos após a data de recebimento, este deverá ser enviado
de volta à nossa empresa. O produto será submetido à análise por
equipe técnica especializada, na qual avaliará a situação do produto.
Se o produto apresentar defeito de fábrica, nossa empresa enviará
outra unidade do mesmo produto em um prazo de 7 dias úteis.

Caso seu produto apresente defeito após os 7 dias corridos do
recebimento, este deverá ser encaminhado a uma assistência técnica
especializada indicada pelo fabricante. Lembre-se de levar sua nota fiscal de compra juntamente com o aparelho. Caso tenha dúvidas sobre o prazo de garantia do aparelho adquirido ou em qual assistência o
produto deverá ser encaminhado, entre em contato com nossa Central
de Atendimento e esclareça suas dúvidas
.

Jamais rasgue ou jogue fora sua nota fiscal, ela é sua garantia.

 
   
 

 

 
     
 

Conforme previsto no código de defesa do consumidor, todo produto comprado fora do estabelecimento comercial, ou seja, por telefone ou Internet, o consumidor terá o direito de efetuar a devolução ou troca por outro produto em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Caso você tenha comprado algum produto que não atenda suas
necessidades e expectativas, você poderá devolvê-lo(s).
Porém atente-se para as seguintes informações descritas abaixo:

- Produtos com mais de 7 dias do recebimento não serão aceitos para devolução, portanto teste seu produto assim que recebê-lo.

- Para efetuar a devolução, é necessário entrar em contato com nossa
central de atendimento e informar o motivo da insatisfação do produto.

- O produto deverá ser enviado nas embalagens originais, com todo seu
conteúdo (manuais, cabos, pinos, etc...) juntamente com a Nota Fiscal.


 
   
 

 

 
     
 

Conforme previsto no código de defesa do consumidor, você poderá
trocar o produto comprado por outro que atenda suas necessidades em
um prazo de 7 dias corridos após o recebimento .

Comprou, pagou, recebeu e não gostou? É seu direito trocá-lo.
Porém atente-se para as seguintes informações descritas abaixo:

- Produtos com mais de 7 dias do recebimento não serão aceitos para troca, portanto teste seu produto assim que recebê-lo.

- Para efetuar a troca, é necessário entrar em contato com nossa central
de atendimento e informar o motivo da insatisfação do produto.

- O produto deverá ser enviado nas embalagens originais, com todo seu
conteúdo (manuais, cabos, pinos, etc...) juntamente com a Nota Fiscal.

- O produto será submetido à análise por pessoal especializado.

- Entre em contato com nossa central de atendimento para saber como
será feito o pagamento da diferença de valores.

 
   
 

 

 
     
 

- Trabalhamos rigorosamente dentro do código de proteção do consumidor, seus direitos aqui estarão sempre preservados.

- Para sua segurança todos os produtos vendidos possuem rastreamento
por código de barras, portanto nunca remova ou rasure as etiquetas de
identificação, se estas informações estiverem ilegíveis, o produto não será
aceito em caso de troca, devolução ou garantia.


- Para qualquer processo de garantia, devolução e troca, é necessário informar a nossa central de atendimento o ocorrido e seus motivos.

- Não aceitaremos produtos para garantia, trocas e devoluções fora do
prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.

- Todos os produtos vendidos por nossa empresa possuem nota fiscal.
Ela será solicitada em qualquer processo de garantia, troca ou devolução,
além de ser a garantia de que fez a compra legalmente conosco, portanto
jamais rasgue, rasure ou perca. Sua nota fiscal é muito importante.

- Os produtos submetidos a garantia, devolução e troca sempre passarão
por análise técnica. Caso seja constatada avaria por mau uso, queda,
arranhões, riscos, rasgos ou qualquer irregularidade que indique mau uso
do equipamento, este será devolvido ao cliente sem ressarcimento de valores e com frete a cobrar.

Lembre-se que nossa empresa está a sua disposição para auxiliá-lo(a) do
ínicio ao fim em todo processo de compra, bem como em casos de defeito
de fábrica (garantia), trocas e devoluções.

 
   
 

 

 
Infoteck Web - Conectando suas Idéias!